Aceleração no atendimento ao cliente com um CRM Odoo Omnichannel

17 de julho de 2024 por
Aceleração no atendimento ao cliente com um CRM Odoo Omnichannel
Ananias Filho

Aonde vamos chegar com o Odoo?


Integrar o CRM com Service Desk, VoIP e aplicativos de mensagens como WhatsApp e Telegram podem transformar radicalmente a experiência do seu cliente e otimizar o atendimento. Alguns pontos que conseguimos implementar, customizar e entregar aos nossos clientes:


Centralização das informações de todos os dados dos clientes em um só lugar, facilitando o acesso rápido às informações essenciais para um atendimento ágil.


Comunicação inteligente e com integração entre VoIP, e-mail e WhatsApp/Telegram, permitindo que os atendentes se comuniquem de forma rápida e eficaz, seja por ligação ou mensagem, sem precisar mudar de plataforma.


Resolução rápida de problemas com o Service Desk do Odoo onde as solicitações e problemas dos clientes são registradas e acompanhadas diretamente no CRM, garantindo que nada passe despercebido.


Histórico de interações de todos os contatos anteriores ficam registrados, permitindo um atendimento mais personalizado e preciso, aumentando a satisfação do cliente.


Automatização de tarefas reduzindo o tempo gasto em atividades repetitivas e permitindo que os atendentes se concentrem em resolver os problemas dos clientes.


A integração dessas ferramentas em uma única plataforma, o Odoo, proporciona uma visão completa do cliente, agiliza o atendimento e aumenta a satisfação.


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Aceleração no atendimento ao cliente com um CRM Odoo Omnichannel
Ananias Filho 17 de julho de 2024
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