kmee consultoria em TI & Cloud Computing
Ajudamos empresas que desejam crescer com soluções personalizadas e o auxílio da tecnologia. Maximizando o potencial dos nossos clientes com nosso expertise e suporte técnico.
expertise em TI
Core Services
Cloud
Soluções Cloud pública ou privada. Garantir a confiabilidade, segurança e disponibilidade dos seus serviços sem complexidade.
Gestão em TI
Suporte de TI N1,2 e 3, servidores, segurança, acesso remoto, sistema de atendimento, planejamento e documentação de TI.
Ambientes críticos
Sistemas e aplicações críticas que não podem ficar offline impactando o seu negócio. Hospedagem, monitoramento, segurança e suporte 24x7.
Time DevOps
Acelerar a transformação digital dos nossos clientes com otimização dos custos e potencializando resultados.
Como funciona a gestão de TI terceirizada?
A gestão de TI terceirizada envolve contratar serviços de TI de terceiros para gerenciar ou executar atividades específicas. O processo inclui identificar necessidades, escolher fornecedores, elaborar contratos, implementar serviços, monitorar desempenho, garantir segurança da informação e manter flexibilidade contratual. Avaliações regulares são essenciais para garantir que os objetivos da empresa sejam atendidos de forma eficiente e para ajustar o relacionamento conforme necessário. Essa abordagem pode trazer benefícios como redução de custos e acesso a especialistas, mas requer uma gestão cuidadosa do relacionamento com o provedor de serviços.
A escolha certa para colaborar com a
Gestão da sua TI
A terceirização da gestão de TI oferece às empresas a oportunidade de concentrar seus esforços e recursos internos em suas principais competências, ao mesmo tempo em que garantem uma infraestrutura tecnológica eficiente e atualizada por meio de parceiros especializados. Isso permite maior agilidade, inovação e economia de custos, tornando-se uma estratégia vantajosa em um ambiente de negócios cada vez mais dependente da tecnologia.
Suporte de TI 24/7 365 dias por ano
Mover sua TI de uma equipe interna para um fornecedor terceirizado garante que seus sistemas de TI, software e hardware sejam totalmente gerenciados por nós. Nosso monitoramento proativo 24 horas por dia, 7 dias por semana, detecta problemas de desempenho na rede de sua empresa 24 horas por dia para evitar interrupções e tempo de inatividade desnecessário.
Acesso ilimitado ao nosso service desk
Nosso Service Desk possui muitos credenciamentos do setor, incluindo diversas competências da Microsoft, Linux, Oracle entre outros. Incluído em nossos contratos de suporte de TI terceirizado está o suporte de TI remoto ilimitado, permitindo que todos os funcionários da sua empresa tenham acesso total ao nossa central de suporte sempre que precisarem de assistência.
Oferecemos excelência no atendimento ao usuário
Todos os nossos clientes de TI terceirizados têm acesso a um gerente de contas dedicado que é designado a você como ponto de contato. Eles realizarão reuniões de revisão periódicas com seu time e trabalharão em estreita colaboração para ajudar a elaborar um roteiro estratégico de TI que ajudará seu negócio a avançar.
Eficiência de custos em comparação com equipes internas
A terceirização da TI de sua empresa para kmee reduz os custos internos com pessoal e oferece cobertura durante todo o ano. Nossos contratos mensais de suporte de TI são elaborados em torno de seus requisitos de negócios específicos e temos uma ampla gama de opções de cobertura, desde cobertura nos dias úteis das 8h às 18h até suporte de TI 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Conheça
Nossos Clientes
Sucesso no Brasil, EUA e Europa
Varejo | Indústria | Saúde |
Serviços | Comércio | Restaurantes & Fast Food |
Cooperativa | Crédito | Governo |